02 outubro 2008

Semelhanças assustadoras

A semelhança entre pessoas às vezes é assustadora. Não me admira o fato de dois seres terem a carcaça parecida. Mas o que me choca é quando as obviedades extrapolam o conceito. Já vi gente parecida fisicamente com bicho preguiça e o comportamento, o jeito de andar, também ser semelhante. Já vi gente parecida fisicamente com um personagem de filme e o comportamento, o jeito de falar e encarar as coisas da vida ser parecido. Isso não tem explicação. Abaixo, eu apresento uma dessas semelhanças com um 'algo a mais'. Sempre me chocou o fato do técnico da Argentina, Alfio Basile ser a cara do... meu Deus, até engulo seco... ele é a cara do... tá bom... se prepara... o Alfio Basile é a cara do Alf, o E Teimoso. Isso é muito estranho. Não acha?



Olha aí, o Alfio e o Alf. Estranho.