07 janeiro 2011

O que sei sobre a chuva

- Se for à noite, basta começar pra eu decretar em casa: vou dormir!

- Eu já gravei barulho de chuva pra depois ouvir quando fosse dormir.

- Se você andar com o guarda-chuva, não chove. Se você esquecer o danado, chove.

- Você fecha as janelas todos os dias. Não chove.

- Você esqueceu a janela aberta. A probabilidade de uma chuva forte aumenta para 87,5%.

- Correr na chuva inclinada molha mais do que andar.

- É impossível não correr.

- Chuva cai dentro do carro, quando seca, potencializa um fedor de rato com chulé.

- Ao contrário do que se diz, toda chuva é pra molhar bobo.

- Queria entender o efeito de uma gota de chuva em um cabelo alisado.

- Quando eu era moleque e queria jogar bola na rua e chovia, desenhava um sol no chão.

- Eu nunca estou no local onde há "chuva isolada", segundo a meteorologia.

- É bom ficar em piscina de água quente quando chove.

- Chuva cai do céu, mas tem cheiro de terra.