13 outubro 2010

Os melhores releases do mundo: Psicostylist

Você já ouviu falar em psicostylist? Não? Nem eu.
Parabéns a quem inventou isso. Mais um jeito de ganhar dinheiro de gente que deve ter dinheiro de sobra. Veja o email que recebi:

Olá, tudo bem?

Segue release sobre a psicostylist 'Fulana Ciclana'. A especialista possui expertise nas áreas de consultoria de imagem, personal stylist, psicoterapia e coaching. Caso necessite da profisisonal como fonte para suas pautas e reportagens, que envolvam os temas, por favor, entre em contato conosco.

Aí, tem o release. Selecionei algumas partes mais chocantes:

"Unir Psicologia e Moda. Este foi o ponto de partida para a profissional 'Fulana ciclana' adotar o método psicostyling e oferecer seus serviços de psicoterapia e consultoria de imagem aos seus clientes.
(...) diz que a proposta do trabalho de psicostyling é a associação entre psicoterapia e consultoria de imagem e estilo com o objetivo de trabalhar integralmente o autoconhecimento e a auto-estima da cliente para que ela passe a se compreender e a se valorizar verdadeiramente tornando-se a melhor versão de si para ela mesma e para o mundo.
(...) atua ainda como acompanhante terapêutico em atendimentos extra-consultório. A profissional entende que esse tipo de assistência é de grande efetividade para alguns casos, já que a intervenção ocorre no ambiente natural do cliente. “Já atendi casos de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) na casa da cliente, e de Anorexia Nervosa, em que acompanhei uma cliente em restaurantes para que as intervenções pudessem ser realizadas durante as suas refeições”, (como assim????) diz.

Sem mais.