18 junho 2010

Campanha - Eu quero melão!

Você está cansado de lhe empurarrem sukita enquanto você prefere fanta? Você quer comer chocolate, mas a revista diz que engorda? Você quer nicotina e dizem que você vai morrer por isso? Você quer ir ao show de boleros da Tânia Alves, mas não quer que pensem que você já passou da meia idade? Você não quer ver o telejornal, mas esperam de você opiniões atualizadas? Você quer usar all star - como sempre usou - mas dizem que você tá "indie" demais? Você quer deixar a barba crescer? Você não quer depilar os pelos das costas?

Faça valer a sua vontade!

Mire-se no maior exemplo de vontade própria de todos os tempos. Mire-se no personagem que é o mártir de nossa campanha:Dom Lázaro Venturini (esse sim é guerreiro).

Mire-se em seu lema, mire-se na frase que é a bandeira de nossa campanha: Eu quero melão!

Para aqueles momentos em que sua vontade própria estiver sendo minada, lembre-se desta frase: eu quero melão!

O Trem de doido tem o orgulho de lançar esta campanha com teor altamente existencialista: Eu quero melão!

Espalhe essa ideia.

"Eu quero melão!"

Veja o vídeo que nos motiva (uma grande atuação de Lima Duarte, ancorada por Zilda Cardoso, a inesquecível "Catifunda" - reparem na cara de surpresa que ela faz. Gênio.)



Ps. Vale lembrar que essa campanha não está ligada diretamente a algum modelo de beleza ou corpo feminino (mulheres fruta). Bem, mas se essa for a sua vontade, vá lá, lute por sua melão, seu melão, sei lá.