18 março 2009

Diálogo do dia: Quebrou a firma

O solteiro: cara, cê lembra daquela minha namorada? Pois é, um dia ela disse que se eu não perdesse a barriga terminava tudo!
Eu: e aí?
O solteiro: ah, isso porque eu fui ganhando barriga, sabe?
Eu: Ah, é. No começo a gente se cuida, né? Corta a unha do pé direitinho, passe muito perfume...
O solteiro: Então, e ela se cuidava.
Eu: Mas e aí, nunca rolou um reencontro, não?
O solteiro: Cara, ainda não. Eu até tô tentando cavar alguma coisa com uns amigos... eles falarem de mim pra ela, sabe?
Eu: sei, sei... mas teve um grilo muito sério no final?
O solteiro: ah, ela tava começando com uns papos de casamento... e já viu... eu já fui casado e num deu certo.
Eu: hum.
O solteiro: Mulher é igual montar uma firma, se quebrou, depois cê fica traumatizado sabe?
Eu: Então quando aparece outra sociedade cê logo pula fora?
O solteiro: É, o trem dá trabalho demais.