05 setembro 2008

O trem de doido apresenta: O sentido da vida

Descobrir o sentido da vida é uma tarefa pessoal, certo? O trem de doido dá uma colher de chá pra você e apresenta abaixo a definição de um bando de gente boa. A escolha dos entrevistados seguiu critérios sérios. E a intenção é perceber uma boa variedade de opiniões. Afinal, pra cada um a vida tem um sentido. Descobrir a resposta absoluta talvez seja impossível. Talvez o sentido da vida seja não procurar respostas. Mas, pra contrariar a vida, espero colocar outras respostas em breve. É difícil, alguns dos entrevistados nem vida tem mais, quanto mais sentido. Mas a procura continua. Aproveite, reflita.


Klunk, da Esquadrilha Abutre - ...blurr ...blaaa ...uuaa blaaa...uuuu ...o pombo ...o pombo.


Bill Gates – O dinheiro não é tudo na vida, sabia? Pra quem tem dinheiro...


Heleninha Roitman – Ai, de..deixa dar um gole antes... (glurp)... ai, num sei... minha cabeça dói...pára, pára, por favor! Não quero!



Conan - O melhor na vida é esmagar os nossos inimigos, vê-los afundar-se diante de nós e ver as suas mulheres e filhos chorarem. Por Crom! Essa pergunta me faz pensar, isso me irrita...


Katia – Não está sendo fácil, não está sendo fácil viver assim... você está grudado em mim...


Mestre Miyagi – Para cima. Para baixo. Para cima. Para baixo. Para a esquerda. Para a direita. Para a esquerda. Para a direita.


Dercy Gonçalves – Saco, me deixa quieta! Sei lá... tô nem aí nessa porra mais.

continua...