07 abril 2010

Os melhores releases do mundo: Woman Free

Mulheres, chegou o dia. Salários melhores, usar calça, cargos políticos, nada disso parece ser uma conquista igualável à possibilidade de fazer xixi em pé. E agora isso é possível. Sem mais. Leiam abaixo o release que recebi (postei apenas a invenção mais interessante).
Liberdade! Liberdade! (e eu que sempre fiz xixi em pé não sabia que era tão livre assim)
Inventores brasileiros já comercializam suas criações
Ideias na cabeça para tornar a vida mais prática não bastam: é preciso colocá-las no papel e patenteá-las. O passo seguinte é conseguir parcerias para a fabricação e as vendas. É o caso de três produtos que entraram no mercado e fazem sucesso:
Woman Free – É a liberdade esperada por muitas mulheres: trata-se de um produto descartável, atóxico, higiênico e anatômico, feito em papel 100% celulose e película de polipropileno. Possibilita às mulheres exercer o ato de urinar como o homem, em pé, o que dá mais tranquilidade na hora de usar banheiros públicos. Basta abrir a embalagem, desdobrar o produto, abri-lo como um funil e encaixá-lo na virilha, direcionando a parte mais fina para o vaso sanitário. Depois, é só descartá-lo no cesto de lixo. Testado e aprovado por vários tipos físicos de mul heres, pode ser usado até por crianças a partir de 8 anos. Recentemente, após sugestão de clientes, a embalagem do produto tornou-se ainda mais discreta e adequada para as bolsas, o que incrementou as vendas. "O investimento foi alto, e o retorno ainda é modesto, porém as vendas têm crescido pouco a pouco", diz o administrador de empresas Marcio Martinho Ferreira, inventor do produto. O valor unitário é de R$ 1,60 – R$ 15,60 para embalagens com 12 unidades. Pode ser adquirido pelo site www.womanfree.com.br, No site também é possível conhecer os pontos de venda.