19 maio 2009

Os melhores releases do mundo: A miss caçadora

Esse release abaixo não precisa de muitos comentários. Tem tudo, o protagonista, sua mensagem e ainda um serviço de utilidade pública.
Aqui você ainda pode conferir uma mensagem sonora.
Miss Tocantins adere a Campanha do Recadastramento de Armas

A Miss Tocantins 2009, Natália Araújo Bichuete (18), que tem como hobbie a caça, participa da Campanha do Recadastramento Nacional de Armas e pede aos brasileiros que recadastrem suas armas. “É crime ter uma arma sem registro em casa. Peço a todos que façam o recadastramento para ficar na legalidade e garantir, também, o direito a defesa”, disse a miss.

Bichuete integra o clube de tiro e desde a infância usa carabina para caçar com a família em áreas autorizadas. Ela lembra que o prazo para o recadastramento foi prorrogado, “então dá tempo da gente correr atrás e fazer tudo direito para ter uma autorização maior para se defender”.

O prazo para o recadastramento de armas termina em dezembro deste ano. Para se manter na legalidade, os proprietários devem fazer o registro, que é gratuito, no site da Polícia Federal (PF). “É só entrar no site da PF e preencher o formulário. É muito simples, fácil e ainda por cima é gratuito. Não tem burocracia, nem a necessidade de exames psicológicos e práticos”, ensina Natália.

O recadastramento é obrigatório. Quem perder o prazo não poderá recadastrar depois da data limite, ficará na ilegalidade e poderá responder criminalmente. Armas herdadas, de colecionadores e sem registro na PF e nos estados, também podem ser recadastradas.
O trem de doido só tem uma coisa a dizer:
Pequeno príncipe é o caralho!