05 fevereiro 2009

Psicopata americano na minha cola

Vocês conhecem o Christian Bale? Ele é o ator que fez o último Batman. Atualmente o sujeito grava uma nova versão do Exterminador do Futuro, aquele filme que tinha o Suasneger falando 'hasta la vista, baby'. Pois é, dia desses ouvi na internet um trecho de áudio em que o ator dá um esporro violento no diretor de fotografia do filme. Tudo porque o cara passou sem querer por uma cena e atrapalhou a gravação. Aqui você pode ouvir o que eu chamaria de “cagou no cara”. Foram contabilizados 80 'fucks' e 'fuckings' no diálogo (?!)

Tudo normal. É até engraçado. O molequinho que fez o Império do Sol virou um paranóico, o próprio Psicopata americano. Mas ao mesmo tempo é impressionante. Eu até insisti com eles e dividi a audição com alguns colegas, que também ficaram chocados. Falaram até que eu tava cismado demais com o negócio. Riram quando eu falei que 'dá para ficar com medo do sujeito'. É de ficar ressabiado mesmo. Na conversa, decidimos pesquisar no imdb.com sobre uns filmes do Christian Bale. Quando caímos na parte da filmografia, eis a surpresa. Atente abaixo para o nome de outro filme que o ator grava atualmente.






Não é legal saber que um ator que encarna tanto seus personagens é protagonista de um filme chamado 'Matando Pablo'. Você concorda comigo? E se ele resolve sair por aí procurando todos os Pablos vivos? Poxa, pra quem é o Batman e agora o Exterminador do Futuro é fácil. Não dá nem pra pedir ajuda ao Coringa mais.