24 junho 2010

Campanha "Eu quero melão" - Depoimentos

A campanha "Eu quero melão" começa a ganhar o mundo. Aos poucos, fomos recebendo manifestações de populares e impopulares. Algumas celebridades também enviaram seu apoio. Abaixo, as mensagens de algumas delas:

"Poxa, quando eu vi mais essa campanha pensei: vai trabalhar, vagabundo! Mas não, o lance é legal, tem um caráter de liberdade pessoal muito legal, de uma autonomia muito legal. É isso aí! Tô dentro!", Hugo Carvana







"Nossa, me senti surpreso quando tomei conhecimento desta campanha. Acho que falta mesmo as pessoas olharem pra dentro e descobrirem o que querem realmente e colocarem isso pra fora. A minha experiência como Sarita foi reveladora nesse sentido, me disseram: tem esse papel. Eu topei. A Sarita acabou. Mas eu precisava desse sentimento de novo. E valeu, viu O trem de doido! Eu quero melão, gente. Eu quero", Floriano Peixoto




"Bom, pra mim optar pelo melão foi fácil. É uma fruta que sempre está presente em nosso café da manhã. Mas a ideia vai além, não é? Eu sei. A Lu demorou um pouco pra entender que o 'melão' da campanha era um jeito de afirmar as nossas vontades. Mas o Lucas logo explicou direitinho. E todos agora vamos juntos com vocês viu, podem contar conosco. Queremos melão!", Vera Gimenez